Antes de qualquer informação é importante que saiba que essa política de troca e/ou devolução são válidas apenas para compras através do nosso e-commerce oficial www.zandh.com.br

Saiba como funciona para trocar ou devolver o seu produto zandh

1Como solicitar troca ou devolução?
Para trocar ou devolver o seu produto, envie um e-mail para sac@zandh.com.br, com as seguintes informações obrigatórias: • Número do pedido • CPF do titular da compra • Evidências do motivo da troca ou devolução (fotos e/ou vídeos) Atendemos em horário comercial (09:00h às 18:00h), de segunda à sexta feira. Nossa equipe lhe dará um retorno o mais breve possível!
2Quais são os prazos para troca ou devolução?
Em caso de troca ou devolução por arrependimento e se você já tiver com o produto em mãos, a solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento. Caso você tenha se arrependido de ter comprando antes mesmo de receber o produto é importante que, caso ele chegue até você após a solicitação de devolução, por favor recuse o recebimento, seja por transportadora ou correios. De toda forma, caso não seja possível recusar o recebimento, nossa equipe irá analisar a solicitação e passará os próximos passos. Se o produto chegou com defeito de fabricação e/ou avaria devido ao transporte, você tem até 30 dias corridos para fazer a solicitação, desde que o produto não tenha sido consumido (acionamento ou abertura da válvula). Caso você tenha recebido o produto errado, enviaremos o correto o mais breve possível após sua comunicação e informaremos os próximos passos para que possa devolver o produto que foi errado.
3Posso fazer a troca por qualquer outro produto?
A troca será realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.
4Como proceder para enviar o produto?
Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. Após contato e análise do pedido de troca e/ou devolução, nossa equipe irá solicitar a logística reversa, que será através de código de postagem em agência dos correios. Para todos os casos de troca e/ou devolução, não esqueça de enviar a nota fiscal da compra junto com o produto.
5Como funciona devoluções com restituição dos valores?
Quando o produto chegar até nos, solicitaremos o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento (em até duas faturas para cartão de crédito ou 7 dias úteis na conta bancária para boletos ou pix). Você também poderá optar por um crédito para utilizar em nosso site, no prazo de 90 dias.